sábado, fevereiro 17, 2007

Manisfestações sindicalistas

Não venha me falar que o trabalhador tem que ler mais, que as pessoas são burras e egocêntricas. Acima de tudo são seres humanos como nós, as mesmas veias, a mesma carne, o mesmo sangue vermelho latino americano.
Não temos um mundo justo suficiente para proporcionar ARTE E CULTURA para todas as pessoas, arte é tão linda, mas infelizmente eu tenho que trabalhar no dia seguinte, eu tenho que fechar o livro do Gorki e ir dormir porque eu acordo cedo, e depois tenho que ficar 6h initerruptas atendendo pessoas que eu não conheço e que tampouco me conhecem.
O mundo business é isso.
TRabalhe.
Gaste.
Não economize.
Seduza-se.
Preserve seus valores mais imundos e moralistas.
Fodam-se os outros, você é belo, usa camisas caras e já foi à Europa.
Fale muito, fale coisas difíceis. Aliás, voc6e não faz parte da massa, você ouve Chopin pela manhã e assiste Tele Cine cult quando chega entediado do seu trabalho.
por fim feche-se na sua bolha indiepseudocultural e tente se sentir bem no meio de todas as suas prateleiras fedorentas num domingo de manhã.

Nenhum comentário: