Acho que já faz bem mais de um ano.
Um dia você acorda, vai pra aula e descobre que decidiram não chamar mais Plutão de um planeta. Com que autoridade fizeram isso? Como se a galáxia fosse uma propriedade privada que alguém pudesse nomear as coisas, classificar, tirar, pôr, emprestar. enfim!
È estranho pensar nessa ciência "astuta"que pra tudo arranja nomes, cores, definições, cálculos... É como um dia acordar e receber um comunicado : "Olá. Você não é mais classificado como você mesma. Descobrimos e levantamos dados de que a muitos seres do seu mesmo tamanho [até maiores] com as mesmas características. Portanto, achamos que você deve ser classificado junto com os outros seres e ceder seu vulgo atual para uma descoberta futura. Agradecemos a compreenção, tenha um bom dia."
Quem dera que fosse só um devaneio, e que Plutão fosse o único caso conhecido deste tipo de classificação cientifica.
Há 6 anos
2 comentários:
Porra que mancada com Plutão...
Mas sabe amiga Jô, eu penso que não há nada que possa nos tirar da classificação que damos a nós mesmos...
Eu vou ser sempre a garota petulante e turrona, não porque me classificaram assim, mas porque eu não faço questão de que pensem outra coisa... de que descubram de fato o que eu sou... que não pode e nuna será classificado como nda...
Isso serve para você também...
Besos cariño.
Boa sacada.
Se me desfizessem, eu me auto-classificaria como algum personagem de histórias infantis. Não sei qual... Mas é que eles têm aquela inocência toda e não passam de uns depravados.
Postar um comentário