segunda-feira, maio 26, 2008

segunda feira triste.

Será que tudo mesmo nessa vida é ou tem que ser efêmero?
Fico imaginando qual o sentido, qual a sensação das pessoas que passam alguns instantes conosco e depois desaparecem. Como uma Supernova, sabe? Ela explode, agrega todas as partículas e depois emana uma das luzes mais brilhantes do universo. Depois, da mesma forma que ela surgiu, explodiu, ela desaparece.
É meio que aquela coisa "How does it feel to treat me like you do?", mixada com "Why can't we be ourselves like we were yesterday...".
Eu não sei o que, quem você ou como despencou na minha vida de repente. Eu só sei que tenho que lutar para que esse brilho, essa luz mais forte não desapareça, como uma supernova no céu.
Acho que estou amando.

3 comentários:

amanda disse...

As pessoas nunca sabem quanto tempo vão ficar.


Beijos.

meninadoviolao disse...

amanda vc e suas maldades!

LG, o eletrodoméstico disse...

não li, depois leio. To correndo pra ir pro ibira te encontrar.

só passei pra deixar meu blog.